quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TELECINE É O ÚNICO PACOTE PREMIUM TOTALMENTE EM HD

TELECINE É O ÚNICO PACOTE PREMIUM TOTALMENTE EM HD


A Globosat atingiu uma proeza interessante no dia de hoje: seu pacote de canais de filme Telecine, tornou-se o primeiro pacote de canais premium, 100% HD da América Latina.


Com a disponibilização do Telecine Cult HD no dia de hoje, o pacote Telecine se torna dono de tal posto de muito prestígio, digamos assim. Além da imagem e som e alta definição, todos os 6 canais da rede possuem o recurso de legendas eletrônicas disponíveis (se sua operadora não oferece, pode

cobrar).

 O Telecine Cult HD além de se tornar HD, recebeu uma reestruturação visual de logos e vinhetas, tornando-se muito mais moderno (mas mantendo a nostalgia) e agradável para quem assiste.
Operadoras como a Net, GVT TV e Claro TV, são as maiores que oferecem os 5 canais em HD. O sexto que justamente é o recente Cult, será carregado pela maioria em breve. A previsão é que a Net seja a primeira a disponibilizar, seguida da VIVO TV que já mostra o canal em seu site oficial (mas apenas no serviço Fibria por enquanto).

Boatos pela internet dão conta de que a SKY irá incluir o Telecine Fun HD, o Telecine Touch HD e o Cult HD no próximo dia 18, mas não há nenhuma evidência nem técnica e nem muito menos oficial para tanto.



0 comentários:

Postar um comentário