segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novidades na Claro TV


Você assinantes da Claro TV já pode ficar animado, pois hoje é o dia de novidades em sua operadora.

Conforme anunciamos antes de qualquer outros site na internet, a Claro TV irá incluir hoje a noite mais 6 novos canais em HD em sua grade. Finalmente chegou a vez do Telecine Touch HD (canal 563), Telecine Fun HD (canal 564), AXN HD (canal 585), Sony HD (canal 587), History HD (canal
608) e o novo Discovery HD (604) chegarem para os assinantes HD da operadora.
A Claro TV que em 2010 começou a venda de seus pacotes HD com apenas 5 canais em alta definição, chega hoje em dia muito perto de SKY e NET, ao menos no número de canais. A operadora se torna destaque também em relação do pacote Telecine, oferecendo todos os canais em HD (o Cult HD estreia no país do nia 4 de dezembro, e deverá estrear na NET muito em breve). A Claro TV será também a primeira operadora via satélite a oferecer a versão simulcast do canal Discovery em HD.
Como a operadora é controlada pelo mesmo grupo que a NET, as negociações para novos canais podem estar sendo feitas em conjunto. Da mesma forma que a Claro TV, a NET foi pioneira em oferece o canal Disovery HD. Além dele, a NET já começou a incluir em suas grades Brasil a fora, os canais ID HD, H&H HD, GNT HD, entre outros em breve, os mesmo que poderão estar chegando a grade da Claro TV nas próximas semanas.
Além de todos os canais citados, ESPN Brasil HD e o BBC HD, que já se encontram em testes há bastante tempo, devem ser incluídos nos próximos dias na operadora.

* Hoje já está no ar também o canal BBB, que ocupa o lugar do Premiere 6. Em breve teremos também a inclusão do mosaico multicameras.

 Além destes, o canal Multishow fuso, como todos os anos, deve aparecer na grade da operadora no início do ano. O canal é utilizado nas regiões onde há diferença de horários para que todos acompanhem a continuação do BBB no Multishow. 

0 comentários:

Postar um comentário