quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Congresso brasileiro vai votar lei para punir pirataria de tv no país

 Congresso brasileiro vai votar lei para punir pirataria de tv no país

Atenção a todos os usuários de receptores piratas de tv via SATÉLITE ou cabo, Azbox, AZEAMÉRICA, Probox, Ibox e tantos outros similares, um anteprojeto de lei está prometendo ser rigoroso tanto com quem distribui quanto quem usa sinal de tv pirata no Brasil.
As informações vem da coluna de Keila Jiminez para a Folha de São Paulo.
É claro que a lei vem como lobby das operadoras de tv por assinatura no país e também da Nagravision, que estão loucos para ver o fim dos receptores alternativos que quebram o sinal das tvs pagas.
O Congresso também tenta mostrar aos investidores estrangeiros interessados em injetar dinheiro na tv por assinatura brasileira que o país respeita os direitos autorais.
O que se esta na fila para votar em 2013 é um anteprojeto da subcomissão especial de crimes e Penas que irá determinar uma pena de reclusão de um a cinco anos e multa para quem interceptar e ou distribuir o sinal da tv por assinatura no país. Este anteprojeto incluira essa medida no código penal brasileiro.

OPINIÃO :  Justo ou não é o que se tem para hoje, este anteprojeto com certeza será aprovado e quando entrar em vigor garanto que vai faltar cadeia para abrigar os quase um milhão de usuários de receptores piratas no Brasil, segundo estimativas das operadoras somos mais de 700 mil e so mais uma medida que nao acaba em nada bola pra frente e salves as FLORES

0 comentários:

Postar um comentário