terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esclarecimento Oficial sobre boatos da DuoSat no 113W

Esclarecimento Oficial sobre boatos da DuoSat no 113W (28/01/13)

Forum Duosat


Prezados usuários,

Informamos a todos que a DuoSat não vai mudar de satélite conforme tem sido amplamente divulgado na internet por sites e blogs.

Informamos também que, caso algum dia venha a ser necessário mudar de satélite, a mudança vai ser para ajudar nossos usuários, ou seja, para melhorar o serviço e não para deixar o usuário no escuro, mudando para um satélite extremamente difícil de localizar/apontar.

Além disso, se algum dia for necessário mudar de satélite, avisaremos com grande antecedência a todos vocês.

Sendo assim, todos os boatos mencionando que a DuoSat também vai migrar para o 113w SÃO FALSOS. Este satélite (113w) está totalmente fora de cogitação para nós devido a sua difícil localização/apontamento.

Nós nunca sequer testamos e tão pouco cogitamos a utilização deste satélite.

O fator principal e técnico é que qualquer coisa pode atrapalhar no apontamento e na qualidade de sinal deste sat, pois ele tem seu ângulo muito baixo (o angulo de inclinação da antena fica em torno de 15º). Portanto prédios, montanhas e até mesmo árvores podem atrapalhar na localização e utilização deste satélite.

Também gostaria de esclarecer, que nós não compartilhamos nosso servidor com nenhuma outra marca e tão pouco alugamos servidor como algumas marcas. Nosso servidor é próprio e independente.

Sendo assim, quaisquer comentários sobre este fato, é puro terrorismo e puro achismo.

Agradeço a compreensão de todos.

FoxMulder.

Edit: Apenas para que vejam o quanto este Sat (113W) é extremamente péssimo de localizar, vejam um vídeo do apontamento para o mesmo:

Como podem ver, seu ângulo chega a ser tão baixo que se tem que alterar totalmente a antena e fazer uma gambiarra para sintonizá-lo.

Fonte: duosat.org by fox mulder 

0 comentários:

Postar um comentário