terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ADM NULL - MUNDO AZ Sobre Apagão


Não há problema algum com o Hispasat. Tanto que Azamerica e outros estão usando-o sem problemas. Aparentemente ocorreu uma ruptura entre o pessoal do Azbox (e outros) e ALGUÉM. Quem? Não sabemos. Isso gerou uma queda no link de dados atual, provocando o apagão que vemos aí.
Aparentemente, a ruptura foi feia (entenda-se "briga", "desentendimento", "fúria") e o pessoal do Azbox está escolhendo outro satélite para dados. A princípio, existem 3 que poderiam ser usados. Não há confirmação alguma de qual será.

Tudo isso pode ser uma inverdade. Estou repassando o que me foi dito. Infelizmente, como sempre, só nos resta aguardar o andar da carruagem para ver o que acontece. Há um "pseudo prazo" para ter algo na Segunda-feira mas pessoalmente não acredito nisso. Essas cosias costumam levar BEM mais tempo para se resolverem e se tornarem operacionais.

O restante da turma (Azamerica, PC30/40, IBox e outros) podem ficar tranquilos que o Hispasat vai ficar como está.

Antes que saiam me trucidando: Isso me foi dito e não dou aval a nada. Particularmente, acho que tem algo estranho nisso tudo.

Está desesperado por uma resposta? Use o chat:

0 comentários:

Postar um comentário