sábado, 26 de janeiro de 2013

Azbox confirma mudança de satélite SKS

Diante da situação insustentável que está transmitir suas chaves SKS pelo satélite Hispasat a Azbox jogou a toalha na luta contra o operador deste satélite e resolveu ser a primeria marca a confirmar a mudança de satélite SKS, saindo do Hispasat.
Em seu fórum oficial, o azboxworld, o administrador Trompy73 confirmou que a Azbox vai abondanar o Hispasat e mudar o envio de chaves SKS para um satélite ainda a se confirmar nesta segunda feira.

Num mercado onde as marcas tentam esconder a verdade, os vendedores ficam muito bravos quando vaza a verdade e os fabricantes nunca dizem o que realmente está acontecendo com seus serviços e parcerias, vale a pena ficar de olho e procurar saber o que realmente acontece.
A Hispasat está tentando expulsar todo mundo que transmite SKS de seu satélite pois está atrapalhando suas parcerias de tv.

Devemos ter um fim de mês agitado neste mercado e neste ano o combate aos receptores de satélite vem com tudo, fiquem ligados

Foi exatamente este o texto que publicou o administrador do fórum no Azboxworld.

Azbox abandonara hispa e nos mudaremos para otro satelite que aun no me a sido confirmado…..
Favor no preguntar para que satelite pq aun no lo se!!! En el momento que tengamos nuevos softwares sabremos para que satelite iremos….
Softwares a partir del dia Lunes. No saldran todos juntos asi que paciencia…

0 comentários:

Postar um comentário