segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fox Sports com sinal aberto nas operadoras

O canal FOX Sports, que este mês comemorou 1 ano de operação no Brasil, com posição de destaque consolidada no segmento esportivo, anuncia a abertura de sinal do canal para todos os assinantes das operadoras Claro TV, GVT TV, NET e Associados NEOTV.


Entre os dias 13 e 28 de fevereiro, os clientes
terão acesso a todo o conteúdo original do canal e poderão acompanhar ao vivo às transmissões das duas primeiras rodadas da Copa Libertadores, além do Campeonato Italiano, do Campeonato Inglês e das corridas da Nascar.

A edição deste ano da Copa Libertadores conta com a participação de seis clubes brasileiros e o canal exibe todas as partidas da competição mais importante do continente.

O canal também transmite com exclusividade no Brasil os confrontos do Campeonato Italiano, um dos campeonatos de futebol mais importantes do mundo, assim como as provas da Nascar, que em 2013 terá uma temporada com a disputa de 40 corridas. No dia 21 de fevereiro, o canal exibe a prova de Daytona.

O campeonato Inglês, outro grande torneio que conta com os principais jogadores do mundo, também está incluso na grade de programação do canal.

0 comentários:

Postar um comentário