segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novos canais na CLARO e SKY


Os novos canais que irão estrear no começo de outubro já tem data definida. Trata-se por enquanto do ESPN Brasil HD na SKY e da Play TV na Claro.
no dia 1 de outubro a SKY (que já está testando o canal, inclusive ontem já transmitiu durante algumas horas normalmente e depois saiu do ar) irá estrear em definitivo o ESPN Brasil HD, e a
Claro TV vai lançar o Play TV dia 2, no canal 118.
Ambos os canais são aguardados por muitos assinantes, um porque representa a evolução de imagem e som de um otimo canal e o outro porque é bastante segmentado, coisa que se vê pouco hoje em dia na TV paga.
Os assinantes da SKY estão mais confortáveis, principalmente no que se trata de novos canais em HD. Já possui há bastante tempo o Play TV, e aos poucos vai aumentando sua já grande grade de canais em alta definição (abandonando definitivamente os canais SD que ainda não entraram).
A Claro TV por outro lado, anda a passos curtíssimas no que diz respeito a canais HD. Nos últimos tempos não trouxe absolutamente nenhuma novidade, faltando muitos canais ainda para compor o que se chama de pacote "básico" de canais em HD, com opções como o AXN HD, Megapix HD, etc

0 comentários:

Postar um comentário