quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Discovery Kids HD está chegando

Se as crianças de 2 a 7 anos se preocupam ou não com a qualidade de som e imagem, isso eu confesso que eu não sei, mas uma coisa é certa, o novo Discovery Kids HD, o canal de maior audiência da TV paga, não deve demorar para pintar em sua TV (SERÁ?)*
O pessoal da Discovery Networks já está testando no Intelsat 21 os canais Discovery Kids HD e sua versão para a América Latina em HD. A iniciativa faz parte de uma remodelação geral de todos os seus canais, que deve incluir também as mudanças do Discovery Theatre HD para Velocity Channel HD, e
também de novas versões HD de todos os canais da programadora.
A versão Kids é muito bem aceita no país, onde parece que a maioria dos pais que tem crianças em casa confiam em sua programação, e as abandonam (no bom sentido) na frente da programação do canal. Ok, o sucesso do canal, aliado com a chegada de seu fraco concorrente, Gloob (que já saiu em HD), fez com que o canal fosse logo mandado para o espaço, no bom sentido.
*Esse "será" do começo demonstra uma coisa (vou até me perder um pouco na notícia): meu receio e dor de estomago em lembrar da novela da estreia do Fox Sports no Brasil. Você acha que estou ficando louco? Talvez, porque hoje as coisas mudaram um pouco. A Globosat não é nem majoritária na SKY e nem controla mais a NET, maiores operadoras do Brasil. Portanto um possível jogo de interesses e política desgastante, como ocorreu no começo do ano por longos 5 meses, não deverá ocorrer agora.
Tomara que o Gloob resolva correr com as próprias pernas atrás do prejuízo, sem precisar de uma ajuda extra de sua programadora, prejudicando os assinantes, que nada tem haver com isso e que ainda por cima pagam, e caro, pelos serviços.

0 comentários:

Postar um comentário