sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

NOVAS HIGH DEFINITION

Vejam esse post no forum sonicview (14/02/14)



Estamos tentando há várias semanas a liberação dos canais HD com sucesso parcial. Uma vez liberado, as operadoras mudam o sistema e temos que nos readaptar. Isso não funcionará para o que nos propomos.

Tivemos sucesso maior no sistema IKS mas ainda assim não nos satisfez. Então, muita pesquisa foi feita, muita reunião foi marcada e muito fosfato foi queimado. Mas não desistimos e por isso estamos aqui para anunciar as boas novas:

HUBIMOS CANAIS HD!

Sim! Estabilizamos os canais e temos todos os HDs dos principais satélites operando normalmente. No entanto, nem tudo são flores e algumas alterações deverão ser feitas.

O sistema funcionará somente com a adoção de um novo dongle a ser ligado diretamente ao lnbf. No entanto, ele será muito barato (menos de 10 dólares) e de fácil instalação. Esse dispositivo já foi comprovado funcionar há muito tempo para outros sistemas e aproveitaremos ele agora.

Não será necessário alterar o firmware de nenhum decodificador. Apenas a adoção deste dongle diretamente na antena já fará com que o sinal chegue em condições de visualização. Nas próximas semanas liberaremos uma lista de fornecedores homologados (marca e modelo) para que todos consigam adquirí-lo sem dificuldade. Acreditamos que ele se encontra em todas as boas lojas de hardware.

Fonte: Forum sonicview by carlos sat

0 comentários:

Postar um comentário